Aprovada?

Boa ou ruim? Veja o que os críticos dizem sobre Mulher-Hulk

Série chega ao Disney+ na quinta-feira (18)

Mulher-Hulk: Defensoa de Heróis chega quinta-feira ao Disney+ e a Marvel já disponibilizou os primeiro quatro episódios aos críticos. As reações iniciais à nova série do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) já estão sendo publicadas nas redes.

Em geral, as reações têm sido muito positivas, especialmente no que diz respeito ao teor mais descontraído da série e conexões com o MCU.

“Mulher-Hulk tem uma quantidade surpreendente de laços com o resto do passado e futuro do MCU e algumas cenas de créditos lendárias em cada episódio. É muito fácil ficar viciado nesta série se você gosta de diversão”, opinou Brandon Davis, do ComicBook.

“Mulher-Hulk é simplesmente espetacular. Começa rápido, muito rápido, mas com o passar do tempo, cresceu em mim e é facilmente um dos meus programas favoritos do MCU. A configuração é bastante fundamentada, mas faz um ótimo trabalho em se estabelecer no MCU de uma maneira respeitosa”, elogiou Elijah Boxhill, do Fandomwire.

“Eu já vi os quatro primeiros episódios de Mulher-Hulk três vezes, e eles são tudo o que eu queria que eles fossem, e muito mais. A série é alegre, descaradamente estranha e descontroladamente divertida. Isso define um novo padrão-ouro para o que os programas do MCU são capazes”, escreveu Jenna Anderson, do ComicBook.

“Gostei muito dos quatro primeiros episódios de Mulher-Hulk. Tatiana Maslany arrasa. Tão adorável e f*da. Algumas aparições e menções que me fizeram rir! Tom realmente divertido e ótima energia. Aposto que vocês vão gostar. Ally McBeal, mas atual e com super-heroína”, elogiou Roxy Striar, do The Whirl Girls.

“Mulher-Hulk domina tudo. Parece o mais ‘programa de TV’ das séries da Marvel até agora (digo isso, da melhor maneira possível). Genuinamente hilário, Tatiana Maslany arrasa, e faz excelentes conexões MCU sem se sentir sobrecarregado por tudo”, disse Jordan Maison, do Cinelinx.

Nova série da Marvel

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha a história de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, o Hulk.

Diferente do que inicialmente acontecia com Bruce Banner, Jennifer Walters consegue manter o controle da sua personalidade quando se transforma na Mulher-Hulk.

Isso permite que ela continue trabalhando como advogada. Embora muita gente não a conheça, a Mulher-Hulk é uma clássica personagem dos quadrinhos da Marvel.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chega ao Disney+ em 18 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.