Mais do que você gosta.

Publicidade

Sem spoilers

Bom Dia, Verônica: O que brasileiros estão dizendo sobre a 2ª temporada

Novos episódios do hit da Netflix dão o que falar nas redes sociais

Publicado por Alexandre Guglielmelli

04/08/2022 20:00

Recém-chegada ao catálogo da Netflix, a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica está fazendo o maior sucesso na plataforma. Logo após a estreia, os novos episódios superaram alguns dos lançamentos mais aguardados do streaming e garantiram a medalha de ouro no Top 10 brasileiro. Nas redes sociais, a continuação também provocou grandes discussões.

“Dada como morta, Verônica tenta desvendar os mistérios da seita religiosa que promove abuso e corrupção no governo”, afirma a sinopse oficial de Bom Dia, Verônica 2.

Continua depois da publicidade

Além de Tainá Müller como a protagonista Verônica, a 2ª temporada do thriller criminal conta com o reforço de Reynaldo Gianecchini (Verdades Secretas), Camila Márdila (Que Horas Ela Volta?) e Klara Castanho (Confissões de uma Garota Excluída).

Revelamos abaixo tudo que o público brasileiro está achando sobre a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica, na Netflix.

Audiência nacional aprovou Bom Dia, Verônica 2

Nas redes sociais, a maioria das reações sobre a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica foram positivas.

Os espectadores da Netflix elogiam a condução da história, as performances do elenco, e a temática pesada dos novos episódios.

“Bom dia, Verônica nos ensina dolorosamente como uma mulher, vítima de um estupro, tem sua alma arrancada do corpo e seu emocional despedaçado. A atuação de Klara Castanho foi incrível”, comentou uma fã da série.

Menos de 24 horas após a estreia, a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica figurou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Tainá Müller, a intérprete de Verônica, comemorou o sucesso da produção. Na postagem da atriz, muitos fãs elogiaram a trama dos novos episódios.

“Não consigo parar de assistir, e não quero que acabe rápido! Como que eu faço? Assisto em câmera lenta?”, perguntou outra fã.

Para muitos espectadores, a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica é uma verdadeira “montanha russa de emoções”.

“Nossa, sério, eu não tenho palavras suficientes para explicar todos os sentimentos que senti assistindo esses episódios! Está perfeito demais!”, comemorou outra espectadora da Netflix.

Segundo diversas reações, o grande trunfo da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica, é a introdução de Matias, Gisele e Ângela – interpretados por Reynaldo Gianecchini, Camila Márdila e Klara Castanho.

“Giane evoluiu muito na atuação! Na nova temporada de Bom Dia, Verônica, ele me causou nojo, medo, horror, pavor, doença, tudo de ruim. Não vou cansar de dizer”, comentou uma espectadora da série.

As performances de Camila Márdila e Klara Castanho também receberam grandes elogios.

“A atriz que fez a Jéssica, a filha da Val, em Que Horas Ela Volta?, está na 2ª temporada de Bom Dia, Verônica! Camila Márdila é um arraso”, elogiou uma twitteira.

Na 2ª temporada de Bom Dia, Verônica, Klara Castanho interpreta Angela, a filha do vilão Matias.

“A Klara Castanho está absurda nessa 2ª temporada de Bom Dia, Verônica! E agora, sabendo de tudo que ela passou nesses últimos tempos, ver essa personagem… Que atriz sensacional!”, comentou outra fã.

A 2ª temporada de Bom Dia, Verônica está disponível na Netflix. Veja abaixo as reações originais.

Sobre o autor

Alexandre Guglielmelli

Alexandre Guglielmelli

Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.

Publicidade