Mais do que você gosta.

Publicidade

Anúncio

Cancelada ou renovada? HBO Max define o futuro de Pacificador

James Gunn já tinha dado indicativo sobre o seriado da DC

Publicado por Bruno Tomé

16/02/2022 16:10

James Gunn, o criador de Pacificador, tinha adiantado que uma segunda temporada aconteceria. Agora, o HBO Max confirmou a renovação do seriado da DC.

O anúncio foi feito no Twitter do próprio criador da série. James Gunn criou Pacificador logo após ter dirigido O Esquadrão Suicida, que conta com a participação do anti-herói.

Continua depois da publicidade

“É isso mesmo, Pacificador volta para segunda temporada. Obrigado, Peter Safran, John Cena, nossos incríveis elenco e equipe, nossos amáveis amigos do HBO Max que nos apoiam – e especialmente você por assistir”, escreveu James Gunn no Twitter.

Confira o anúncio abaixo.

Antes, James Gunn indicou uma nova série além de Pacificador

Antes do anúncio oficial, James Gunn tinha adiantado a informação para o Deadline. O criador disse que uma outra série ligada a O Esquadrão Suicida pode acontecer.

Sobre a segunda série derivada de O Esquadrão Suicida, James Gunn evitou dar detalhes. Só o que se sabe é que é um projeto relacionado ao núcleo desses personagens, assim como Pacificador.

“Estamos trabalhando em outra série conectada a esse universo. Não posso dizer muita coisa.”

Alguns fãs acreditam que a série poderia ser do Sanguinário ou da Arlequina. No entanto, os atores Idris Elba e Margot Robbie parecem muito ocupados no momento para esse tipo de projeto.

Uma possibilidade é que seja uma série do Vigilante. O personagem interpretado por Freddie Stroma vem fazendo sucesso em Pacificador, mas da mesma forma, não há confirmação se o projeto é mesmo dele.

Pacificador, da DC, está disponível pelo HBO Max.

Publicidade