Mais do que você gosta.

Publicidade

Cortado

Cavaleiro da Lua quase teve participação especial de outro herói da Marvel

Cena seria cara demais, revela roteirista

Publicado por Guilherme Coral

06/05/2022 08:52

A primeira temporada de Cavaleiro da Lua chegou ao fim no Disney+ e o roteirista da série revelou que outro herói da Marvel quase apareceu nela. Kingo, um dos Eternos, poderia ter feito parte do seriado.

Jeremy Slater disse ser amigo de Kumail Nanjiani e, portanto, queria inserir o personagem Kingo na história.

‎”Eu me esforcei muito para colocar os Eternos no show, só porque sou amigo de Kumail Nanjiani… Eu queria um pouco de Kingo”, ‎‎disse Slater recentemente ao ‎‎The Direct‎‎.

“Em certo momento, havia um flashback no roteiro que mostrava um dos Avatares de Khonshu no Egito antigo, lidando com Ammit sendo trancada, e Alexandre, o Grande, e todas essas coisas”, disse o roteirista.

“Você via esse avatar se juntar aos Eternos. Era uma cena muito divertida, mas, novamente, foi tão massivamente caro recriar o Egito Antigo, para tipo de trazer 3 ou 4 dos Eternos para ter essa grande sequência de ação”, continuou.‎

Cavaleiro da Lua no Disney+

“Cavaleiro da Lua acompanha Steven Grant, um gentil e educado funcionário de uma loja de souvenir, que é atormentado com apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se voltam para eles, ambos devem navegar em suas complexas identidades enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”, diz a sinopse oficial da série.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater como showrunner. Ele escreveu o filme de Death Note da Netflix, o Quarteto Fantástico de 2015 e alguns episódios de The Umbrella Academy.

O elenco é formado por Oscar Isaac, Ethan Hawke, Gaspard Ulliel, F. Murray Abraham, May Calamawy, Fernanda Andrade, Ann Akinjirin, Díana Bermudez e Sofia Danu. Ao todo, a série terá seis episódios.

A primeira temporada de Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

Publicidade