Mais do que você gosta.

Publicidade

Histórico curioso

Chefe de Lucifer responde sobre renovação para 7ª temporada

Netflix confirmou fim para o sexto ano, mas espectadores seguem acreditando em continuação

Publicado por Bruno Tomé

14/07/2021 08:58

Lucifer vai realmente terminar na sexta temporada na Netflix. Os rumores sobre uma nova renovação para um sétimo ano não são verdadeiros.

No Twitter, o co-showrunner de Lucifer, Joe Henderson, respondeu a um tuíte sobre o assunto. O produtor garantiu que a série não será renovada mais uma vez.

Continua depois da publicidade

“Ha! Eu posso confirmar que isso não está acontecendo”, respondeu Henderson a uma interação que provocava sobre uma nova continuação para Lucifer.

Lucifer foi cancelada e depois renovada duas vezes. A primeira na Fox, quando foi adquirida pela Netflix, e depois no streaming, quando acabaria na quinta temporada e ganhou o sexto e último ano.

Lucifer está na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas. O ano final ainda não tem previsão.

Publicidade