Mais do que você gosta.

Publicidade

Prepare-se

Criadores de Stranger Things confirmam mais mortes no final da 4ª temporada

Coisas fatais podem acontecer nos próximos episódios

Publicado por Karol M.

25/06/2022 13:45

Mais mortes a caminho de Stranger Things! Se você ainda não superou a partida de Barb, Billy, Bob e Alexei, prepara-se para dizer adeus para mais alguns rostos.

Os criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, confirmaram em entrevista recente à Variety que os dois episódios finais da quarta temporada, que estreia em julho na Netflix, terá mais alguns eventos fatais.

Continua depois da publicidade

Na entrevista, foram perguntados se haverá uma contagem de corpos até o final da temporada, e eles responderam afirmativamente: “Com certeza, com certeza”.

No entanto, mais detalhes não foram dados.

Stranger Things 4 ainda não acabou

Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade