Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém Spoiler

Derivada de Big Bang Theory revela por que Sheldon odeia Geologia

Spin-off explicou esse detalhe de TBBT

Publicado por Karol M.

12/05/2022 15:52

The Big Bang Theory mostrou algumas das peculiaridades de Sheldon Cooper que, embora fosse um grande nerd, odiava Geologia, afirmando que não se tratava de um estudo de verdade.

Anos se passaram e agora, graças à série derivada Young Sheldon, aprendemos o motivo por trás de tanto ódio. Mas atenção: spoilers de Young Sheldon logo abaixo!

Young Sheldon mostrou, logo no episódio 15 de sua primeira temporada, o encontro entre o personagem principal, interpretado por Iain Armitage, e a jovem Libby (Anjelika Washington), uma aluna do décimo primeiro ano.

Ela apresenta a ele os conceitos de geologia e, à mesma medida em que se apaixona pelos estudos das rochas e minerais, Sheldon também cria sentimentos pela garota.

Coração partido

No entanto, Libby não tem sentimentos por Sheldon, e o vê apenas como uma criança, como afirma a mãe dele, Mary (Zoe Perry), quando tenta convencê-la a levar Sheldon ao cinema dizendo: “Eu sou babá de crianças há anos”.

Essa fala partiu o coração do pequeno Sheldon, que inventou uma desculpa dizendo que não se sentia bem para ir ao cinema e voltou para casa, onde ficou chorando em seu quarto.

Consequentemente, seu encanto por geologia também foi quebrado quando seus sentimentos por Libby o feriram.

O episódio acaba com ele dizendo a Tam (Ryan Phuong) que a geologia não é uma ciência real, e sim um hobby, algo que soa familiar aos ouvidos dos fãs de The Big Bang Theory.

A informação é do site Looper.

Publicidade