Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Detalhe em The Big Bang Theory confunde fãs há anos

A série continua tendo grande sucesso na TV

Publicado por Victor Carvalho

28/06/2022 19:15

Ao longo de The Big Bang Theory, passamos muito tempo no apartamento dos colegas de quarto Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), que abriga algumas das decorações científicas mais excêntricas que você pode imaginar. 

Alguns destaques incluem o grande modelo de dupla hélice de DNA localizado perto do quadro branco, os inúmeros aparelhos eletrônicos e livros empilhados ao acaso na estante atrás do sofá e o grande robô colocado ao lado da janela.

Continua depois da publicidade

Além dessas decorações, o apartamento também está repleto de itens que enfatizam o amor de seus inquilinos por filmes, quadrinhos e todas as coisas relacionadas à cultura nerd, incluindo as várias figuras de ação de Star Wars e Batman que podemos ver colocadas em diferentes lugares ao longo da sala. 

Por mais confuso e caótico que seja este apartamento, o meticuloso cenário serve para nos lembrar exatamente quem são Leonard e Sheldon e quais são os seus interesses, embora exista uma decoração específica que continua confundindo os fãs da série até os dias de hoje.

Ao longo de um pilar que fica logo atrás da poltrona branca no centro da sala de estar, há um item estranho que parece quase um xilofone vertical, com tiras de metal dispostas em uma coluna organizada e aparafusadas a um pedaço de madeira. 

Essa decoração em particular confundiu completamente alguns fãs no Reddit, que debateram longamente sobre o que poderia ser. 

“O que é essa coisa na parede do Leonard?”, perguntou um internauta. 

Depois que alguém brincou que poderia ser uma ferramenta usada para medir a altura de Leonard, um fã respondeu: “Eu sempre pensei que era um suporte de marcador de apagar a seco.” 

Outros usuários sugeriram que poderia ser um suporte de fita cassete ou um barramento de um painel de distribuição.

Detalhe confuso no cenário

No final, um internauta forneceu a resposta recorrendo a um vídeo dos bastidores da quinta temporada, no qual a decoradora de cenários Ann Shea revela que na verdade é um porta-fusíveis vintage. 

“Acredite ou não, recebo tantos e-mails e cartas com pessoas me perguntando o que é isso”, admitiu Shea. 

“Para mim, foi apenas uma coisa legal de colocar na parede.” 

Embora pendurar um porta-fusíveis vintage na parede simplesmente para decoração certamente pareça algo que Leonard e Sheldon fariam, é divertido que os fãs tenham ficado confusos sobre essa decoração única por tanto tempo, a ponto de algumas pessoas realmente entrarem em contato com a equipe para descobrir o que poderia ser.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade