Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Diretor de Breaking Bad reclama da Netflix: “Me deixa doido”

Netflix não agradou Rian Johnson na escolha da imagem da série

Publicado por Guilherme Coral

17/06/2022 16:24

A Netflix tem sido a casa de Breaking Bad e Better Call Saul há anos no Brasil, no entanto, um diretor da série tem uma reclamação acerca da plataforma de streaming.

Rian Johnson, que comandou Ozymandias, que muitos consideram o melhor episódio da série, foi ao Twitter reclamar da imagem do seriado escolhida pela Netflix no catálogo.

Continua depois da publicidade

A imagem mostra Walter White ao telefone, no meio da rua, com dois cones atrás dele. O problema, segundo Johnson, é que os cones não estavam visíveis na cena originalmente, o que deixa ele “doido”.

“Esse plano sempre me deixa doido – esses cones de trânsito estavam fora do quadro, eles estavam lá só por segurança. E agora eles vão deixar vocês doidos também. De nada!”, tuitou Rian Johnson.

A imagem escolhida pela Netflix provavelmente é uma promocional cedida pela AMC e não apenas uma captura de tela da série.

Veja o tuite, abaixo.

Better Call Saul finalmente explica grande mistério de Breaking Bad

Better Call Saul chega cada vez mais perto dos eventos de Breaking Bad. A série derivada agora explicou como Saul conhece Ed, o homem que faz ele, Walt e Jesse desaparecerem no fim do seriado original.

No sexto episódio da sexta temporada do spin-off, Saul visita o consultório do Dr. Caldera e lá o veterinário menciona o livro de contatos ilegais dele.

Saul dá uma olhada no livro e acaba deparando-se com o cartão de Ed, potencialmente indicando um encontro entre os dois personagens.

Caldera ainda diz que pretende vender o livro e focar apenas no negócio dele como veterinário. Saul não tenta comprar o livro, mas sabemos que, eventualmente, ele vai adquirir o livro.

Alguns fãs ainda acham que Kim Wexler vai precisar desaparecer nessa temporada. Veremos o que acontecerá nos próximos episódios.

No Brasil, Better Call Saul é exibida pela Netflix.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade