Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém Spoiler

Explicamos o final de União de Sangue, da Netflix

O que rolou na minissérie da Netflix

Publicado por Karol M.

11/05/2022 14:10

União de Sangue (Blood Sisters), minissérie nigeriana da Netflix, está fazendo o maior sucesso na plataforma de streaming desde sua estreia, em 05 de maio de 2022.

“As melhores amigas Sarah e Kemi guardam um segredo perigoso e são obrigadas a fugir depois que um homem rico desaparece da própria festa de noivado”, afirma a sinopse oficial de União de Sangue na Netflix.

Na trama, o noivo abusivo de Sarah faleceu antes do casamento, e a própria noiva é a principal suspeita. Kemi, sua melhor amiga, a acompanhará nessa jornada enquanto a série busca resolver o mistério por trás da morte do rapaz.

Entenda o que aconteceu em seguida em União de Sangue, com spoilers:

A história de União de Sangue, com spoilers

Kemi e Sarah mataram Kola em legítima defesa.

No entanto, ninguém acreditaria nelas dada a origem rica da família Ademola. Elas tentaram fugir, mas seu plano é descoberto por um fotógrafo que pede dinheiro em troca de manter segredo. Recusando a chantagem, Sarah o mata e agora tem o sangue de duas pessoas em mãos, piorando ainda mais a história.

O inspetor Slo Jo Obasanjo está se aproximando de uma resposta e bolam um plano de fugir do país, mas antes que consigam executá-lo cachorros encontram o corpo de Kola em um poço.

Seu irmão mais velho, Femi Ademola, havia contratado um assassino profissional para acabar com a vida de Kola na noite de núpcias, com ciúmes por ele se tornar o chefe da empresa da família.

União de Sangue – Final Explicado

No episódio final, Sarah e Kemi conseguem escapar por pouco do Dr. Adeboye graças à ajuda de Kenny, ainda que ele não resista. Kemi conseguiu matar o doutor, mas também está ferida.

Enquanto tentam chegar até a casa da avó de Kemi, Joe descubra que Kola pode ter sido morto em legítima defesa por Sarah e Kemi. Na família, Timiyen revela a Uduak que Femi e Olayinka haviam contratado o assassino Blade.

Tio B captura Sarah e Kemi, e Uduak ordena que elas sejam levados para o armazém e mortas como prova de lealdade. Joe chega para resgatar as garotas, mas ouve tiros e descobre que Femi e Olayinka foram baleados por Timiyen, e parece que Uduak será o próximo.

A temporada acaba sem mostrar se Uduak está vivo ou não, e parece que os espectadores nunca descobrirão a verdade, já que novos episódios não são esperados. A explicação pode ser creditada ao Ready Steady Cut.

União de Sangue está disponível na Netflix.

Publicidade