Alerta de spoiler
Após uma saída decepcionante de Jay Halstead, que deixou os fãs de Chicago P.D. furiosos, muitos fãs perceberam um importante detalhe que ficou de fora dessa despedida.
O terceiro episódio da atual temporada construiu a saída do personagem, que passava por uma crise de identidade e decidiu se demitir para retornar ao exército.
Como o irmão mais novo do médico de Chicago Med Will Halstead (Nick Gehlfuss), Jay é conhecido e respeitado pelos fãs como um policial corajoso, mas conflituoso.
Sempre determinado a fazer a coisa ética no trabalho, Jay é cada vez mais puxado ao longo da linha ao lidar com a justiça até que a tensão finalmente se torna muito intensa e ele sente a necessidade de se afastar da força.
O irmão de Jay, Will, por outro lado, sempre foi retratado como a metade mais impulsiva e menos responsável da dupla Halstead, apesar de ser o irmão mais velho.
Como resultado de suas personalidades opostas, a dinâmica vislumbrada sempre que esses dois personagens compartilham a tela durante os eventos de crossover de One Chicago geralmente envolve discussões ou, no mínimo, tensão. No entanto, os dois sempre se apoiam.
Ficou faltando despedida dos Halstead
Não é uma grande surpresa que os fãs tenham ficado chateados quando não receberam uma forma de encerramento com uma cena de despedida entre os dois irmãos quando Jay deixou a série.
Os fãs de Chicago PD comentando sobre a despedida de Gehlfuss no Twitter deixaram claro como se sentiam sobre a falta de um momento final na tela para os irmãos.
O fã da série @upsteadfiles reclamou (via Looper) que “vocês ainda não nos deram uma cena dos irmãos Halstead”.
A fã @nancysmargan126 se perguntou se o Dr. Halstead entendeu o que acabou de acontecer, dizendo: “Eu precisava de uma cena dos irmãos Halstead – como será que Will sabe???” E @KaylerRae48 concordou que o descuido foi doloroso, twittando: “Não foi possível nem conseguir uma cena do irmão Halstead para o último ep. Isso doeu”.
Chicago P.D. está disponível no Prime Video.