Mais do que você gosta.

Publicidade

Vai dar certo?

Fãs de Stranger Things criam petição para trazer personagem morto de volta

Os internautas ainda estão devastados com a morte do personagem

Publicado por Victor Carvalho

05/07/2022 17:21

Muitos fãs estão simplesmente se recusando a acreditar que um querido personagem tenha morrido na Parte 2 da quarta temporada de Stranger Things.

Obviamente, trataremos de alguns spoilers por aqui. Então, se você ainda não assistiu aos novos episódios, não continue lendo!

Continua depois da publicidade

Pois bem: o querido personagem que morre é Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn. Muitos fãs já suspeitavam que ele iria morrer, o que acabou se confirmando.

Isso deixou muitos internautas indignados. Por causa disso, alguns fãs criaram uma petição no site “Change.org”, para que Eddie Munson seja trazido de volta para a quinta e última temporada de Stranger Things.

Em apenas um dia, a petição conseguiu cerca de 14 mil assinaturas. É um resultado bastante expressivo, que mostra como os fãs se apegaram ao personagem.

Fãs querem o personagem de volta

Obviamente, não é sempre que uma petição on-line resulta em alguma mudança. Foram raros os casos em que esse tipo de coisa realmente deu certo.

De qualquer forma, é muito difícil que os fãs percam a esperança. Isso provavelmente será muito comentado até o lançamento da quinta temporada.

Stranger Things está disponível pela Netflix.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade