Mais do que você gosta.

Publicidade

Famoso escritor

George R.R. Martin perdeu estreia de A Casa do Dragão por um motivo assustador

A série chega em breve na HBO Max

Publicado por Victor Carvalho

28/07/2022 19:15

A série derivada de Game of Thrones, A Casa do Dragão, teve um evento de estreia, mas não contou com a participação de George R.R. Martin.

Isso pegou os fãs de surpresa, já que o escritor vem fazendo de tudo para promover a nova série. Acontece que o motivo para o autor não ter aparecido é um tanto preocupante.

Continua depois da publicidade

George R.R. Martin esteve recentemente na San Diego Comic-Con 2022, e deixou claro que não queria ter contato direto com muitas pessoas porque estava preocupado com a COVID-19.

O escritor destacou que tomou todos os cuidados, e não queria ficar doente porque é uma pessoa muito ocupada.

No entanto, infelizmente, ainda assim, George R.R. Martin testou positivo para COVID-19. Com este sendo o motivo pelo qual ele não apareceu no evento de estreia de A Casa do Dragão.

Escritor está com COVID-19, mas passa bem

Por meio de seu site pessoal, o escritor assegurou que está se sentindo muito bem, apesar de estar doente.

Até o momento, George R.R. Martin só apresentou sintomas leves da COVID-19. No entanto, obviamente, ele ainda precisa ficar de repouso por alguns dias.

A Casa do Dragão chega ao catálogo da HBO Max em 21 de agosto.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade