Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs estão ansiosos

Geralt ou Emhyr? The Witcher já indicou quem Ciri vai escolher

Entenda teoria da série da Netflix

Publicado por Karol M.

14/05/2022 14:45

Atenção, contém spoilers de The Witcher!

A segunda temporada de The Witcher, série da Netflix, mostrou que Emhyr, o pai de Ciri, está vivo e usa agora o pseudônimo de The White Flame.

O personagem, que é interpretado por Bart Edwards, está desesperado para se reencontrar com sua filha e, partindo dessa premissa, podemos esperar que a terceira temporada de The Witcher mostre essa sua busca.

No entanto, a série parece já ter deixado óbvia qual será a escolha de Ciri: ela escolherá seu pai biológico, Emhyr, ou Geralt de Rivia (Henry Cavill), a figura paterna com quem tem convivido?

O site Screen Rant explica que no episódio 8 da segunda temporada, Family, Ciri foi possuída por Voleth Meir e, durante esse período, ficou presa em uma visão da versão falsa de seu pai, que dizia “você pertence a nós”, enquanto é possível ouvir Geralt ao fundo dizendo “nós pertencemos juntos”, deixando Ciri com a missão de escolher.

E, ao menos naquele episódio, ela decidiu voltar para Geralt em vez de ficar com seus pais, e tudo indica que ela tomará essa decisão mais uma vez.

A nova temporada também se aprofundará na história de Emhyr e deve mostrar “por que exatamente ele quer tanto sua filha de volta”, segundo afirmação da própria showrunner da série, Lauren S Hissrich, no evento The Witcher Unlocked.

Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada de The Witcher.

Publicidade