A série Mulher-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany, pode não ter uma segunda temporada.
Jessica Gao, escritora da nova série da Marvel Studios, revelou em recente entrevista que escreveu o roteiro pensando em apenas uma temporada. Ou seja, um segundo ano pode não acontecer, e tudo depende do estúdio (via ComicBook).
“Vindo da televisão, você nunca pode garantir que terá outra temporada. Então está meio que treinado na minha cabeça que, em uma série de primeira temporada, você realmente tem que contar uma história completa com a qual você ficaria satisfeita”, disse ela.
A roteirista ainda voltou a falar que um escritor não pode deixar as coisas em aberto, e precisa completar o arco da série. Mesmo assim, o roteirista encarregado do projeto pode dar espaços para outras temporadas acontecerem.
“Garanto, você nunca sabe se vai ter outra temporada, então você não pode realmente se segurar e deixar as coisas em aberto”, comentou Gao. “Você tem que contar algum tipo de arco satisfatório em uma temporada apenas no caso, e então, é claro que você deixa a porta aberta para possibilidades para uma segunda, terceira e quarta temporada.”
Nova série da Marvel
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha a história de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner, o Hulk.
Diferente do que inicialmente acontecia com Bruce Banner, Jennifer Walters consegue manter o controle da sua personalidade quando se transforma na Mulher-Hulk.
Isso permite que ela continue trabalhando como advogada. Embora muita gente não a conheça, a Mulher-Hulk é uma clássica personagem dos quadrinhos da Marvel.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.