Mais do que você gosta.

Publicidade

Será?

Mulher-Hulk: Diretora responde se série terá 2ª temporada

Série não foi renovada oficialmente

Publicado por Gabriel Silveira

04/08/2022 08:53

A diretora de Mulher-Hulk, Kat Coiro, revelou se a série terá uma segunda temporada no Disney+.

Nova aposta da Marvel, a série recentemente adiada, visa introduzir a personagem, prima de Bruce Banner, o Hulk, ao MCU pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Em recente entrevista, Coiro abordou sobre um segundo ano, e revelou que há grandes possibilidades de uma renovação, mas somente Kevin Feige pode responder (via ScreenRant).

“Somente Kevin Feige pode responder a essa pergunta. Há definitivamente a possibilidade de ter uma segunda temporada. Há também a possibilidade do personagem se juntar aos outros personagens nos filmes. Eu não tenho ideia”, disse ela.

Coiro ainda comenta que há uma boa dinâmica entre a Mulher-Hulk e o Hulk, e os fãs vão querer ver mais disso no futuro.

“Assistindo Bruce e Jennifer, Mulher-Hulk e Hulk interagir, você definitivamente vai querer ver mais da dinâmica deles juntos”, comentou Coiro. “É uma dinâmica muito divertida de irmão mais velho e irmã mais nova que tem muita profundidade, e as pessoas definitivamente vão querer ver mais disso no futuro.”

Mulher-Hulk chega ao Disney+

A série terá a introdução ao MCU de Jennifer Walters, que se torna a Mulher-Hulk, sendo interpretada por Tatiana Maslany.

O elenco também conta com Mark Ruffalo como Professor Hulk e Tim Roth como o Abominável, um vilão que apareceu em O Incrível Hulk e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Mulher-Hulk chegará ao Disney+ em 18 de agosto.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade