Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é a mais nova produção da Marvel Studios no Disney+. Uma nova imagem da série indica uma batalha que ocorrerá em um tribunal.
A série Disney+ de nove episódios é descrita como uma comédia com aventura de super-heróis.
Faltando pouco mais de um mês para Mulher-Hulk estrear no Disney+, a campanha de marketing está aumentando, e agora trouxe uma nova imagem da série.
Uma nova imagem divulgada pela Empire mostra Jennifer Walters em um tribunal, uma característica forte da personagem é sua profissão de advogada, que deve ser um dos temas centrais da série.
Na imagem indica que uma cena de luta da Mulher-Hulk pode ocorrer no tribunal, com suas roupas rasgadas e o ambiente destruído, parece que uma briga ocorreu recentemente, confira a imagem abaixo.
Chegou o momento da Mulher-Hulk no Disney+
O foco do Universo Cinematográfico Marvel em Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) está mudando na Fase 4.
Apresentar a Mulher-Hulk através de uma série é uma das grandes apostas da Marvel Studios, criada em 1980 por Stan Lee e John Buscema, a personagem se popularizou por sua quebra de quarta parede.
Na série, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente.
Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffalo). Nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina do Hulk.
Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína popular, além disso, a protagonista recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas, além da obrigação de enfrentar vilões como Abominável (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis será lançada em 17 de agosto no Disney+.