Mais do que você gosta.

Publicidade

Novidade

Nova série da Marvel no Disney+ pode ser sátira a Hollywood

Série está em desenvolvimento

Publicado por Gabriel Silveira

20/06/2022 12:14

A nova série da Marvel que está em estágios iniciais de desenvolvimento no Disney+, pode ser sátira a Hollywood.

Desde que foi anunciada pela Marvel Studios, a série do Wonder Man, também conhecido como Magnum, não recebeu nenhuma novidade. No entanto, o jornalista da Variety, Joe Otterson, afirma que a série pode satirizar Hollywood (via ScreenRant).

Continua depois da publicidade

“Ouvi dizer que essa série poderia ser uma sátira de Hollywood, mas isso não está 100% confirmado. Faria sentido, dada a história de fundo do Wonder Man como ator e dublê nos quadrinhos”, escreveu Otterson.

Wonder Man é um dos personagens mais antigos da Marvel, introduzido em 1964 em Vingadores #9. Ele inicialmente era um vilão e transformou-se em herói no fim dos anos 1970. Além disso, era ator e dublê.

Nos anos 1980 ele se tornou membro fundador dos Vingadores da Costa Oeste, indicando que a Marvel pode introduzir esse grupo no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) eventualmente.

Mais detalhes sobre a série não foram divulgados e a Marvel realmente busca proteger seus segredos.

Shang-Chi está no Disney+

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Sobre o autor

Publicidade