Mais do que você gosta.

Publicidade

Essa promete

Nova série de Star Wars vai explicar grande mistério da trilogia prelúdio

The Acolyte se passará 100 anos antes de A Ameaça Fantasma

Publicado por Guilherme Coral

18/05/2022 11:44

The Acolyte vai explorar um período não abordado de Star Wars, mostrando a galáxia muito, muito distante 100 anos antes de A Ameaça Fantasma.

‎Em um recente artigo ‎‎da Vanity Fair‎‎, a showrunner Leslye Headland explicou que a série será um thriller misterioso em uma era relativamente pacífica.

Continua depois da publicidade

A showrunner admitiu que usou a trilogia prelúdio como base para desenhar sua história, trabalhando para trás, e se perguntando como a galáxia chegou ao ponto que vimos nessa trilogia.

‎”Muitos desses personagens ainda nem nasceram. Estamos dando uma olhada nas coisas políticas, pessoais e espirituais que surgiram em um período de tempo que não sabemos muito sobre. Minha pergunta ao assistir A Ameaça Fantasma sempre foi: ‘bem, como as coisas chegaram a este ponto?’. Como chegamos a um ponto em que um lorde Sith pode se infiltrar no Senado e nenhum dos Jedi pegá-lo? O que deu errado? Quais são os cenários que nos levaram a esse momento?”‎, disse a showrunner.

Ainda não há data de estreia para The Acolyte no Disney+.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade