Mais do que você gosta.

Publicidade

Muita espera

Pacificador: 2ª temporada vai demorar? Diretor responde

Segundo ano da derivada de O Esquadrão Suicida não chegará tão cedo

Publicado por Guilherme Coral

03/08/2022 15:44

Pacificador está com a segunda temporada confirmada. Mas parece que ela ainda vai demorar um bocado para chegar.

Respondendo a um tweet, o diretor James Gunn revelou a janela para quando a segunda temporada de Pacificador começará a ser filmada.

Continua depois da publicidade

Como apontou o showrunner, a produção da segunda temporada começará em algum momento de 2023, embora uma data específica ainda não tenha sido definida. Gunn não ofereceu mais detalhes sobre o cronograma de filmagem do novo show.

“A segunda temporada de Pacificador começará a ser filmada neste ano?”, questionou um fã. Ao que Gunn respondeu: “Não, em 2023”.

Assim sendo, é provável que a série retorne apenas em 2024, ou no fim de 2023, com bastante otimismo.

Pacificador na HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, está com a primeira temporada no HBO Max – já renovada para a segunda. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para o HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível no HBO Max.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade