Mais do que você gosta.

Publicidade

Muita beleza

Querido casal de Bridgerton tem reunião fora da Netflix; veja

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor foram ao MET Gala

Publicado por Guilherme Coral

06/05/2022 11:54

Regé-Jean Page pode ter deixado Bridgerton após o fim da primeira temporada da série da Netflix, mas ele foi visto mais uma vez junto de Phoebe Dynevor.

Os intérpretes do duque de Hastings e de Daphne Bridgerton compareceram ao MET Gala e tiraram uma foto juntos.

A Netflix não perdeu a oportunidade e publicou a foto no Twitter. Vemos Dynevor com um vestido preto, enquanto Page está com um terno de veludo azul.

“Ainda não superei essa foto belíssima das estrelas de Bridgerton, Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, juntos no MET Gala”, diz o tuite da Netflix.

Veja abaixo.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Publicidade