Mais do que você gosta.

Publicidade

Netflix

Série derivada de Stranger Things será “1000% diferente”

Potencial spin-off está em desenvolvimento

Publicado por Gabriel Silveira

05/07/2022 15:08

A série derivada de Stranger Things, para a Netflix, será 1000% diferente da original.

Em recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, os criadores Ross e Matt Duffer fizeram alguns comentários sobre o spin-off.

Continua depois da publicidade

Os irmãos Duffer revelaram que a potencial série derivada será bem diferente da original, e não deve seguir nenhum personagem já estabelecido.

“Acho que podemos dizer que é mil por cento diferente”, disseram.  “Eu li esses rumores de que haverá um spin-off de Eleven ou Dustin. Não é nada disso.”

Eles se disseram abertos para explorar novos personagens, pois conseguiram desenvolver vários em Stranger Things, e trazê-los para o spin-off não seria “interessante”.

“Isso não é interessante para mim, porque já fizemos tudo isso”, disse Matt. “Passamos não sei quantas horas explorando tudo isso, então [o spin-off] é muito diferente.”

Millie Bobby Brown em Stranger Things
Millie Bobby Brown em Stranger Things

Stranger Things terá 5ª temporada

A série já está renovada para a quinta temporada, marcando a última do programa sensação da Netflix. Além disso, haverá um salto temporal.

“Tenho certeza de que faremos um salto no tempo. Idealmente, teríamos filmado as temporadas 4 e 5 consecutivamente, mas simplesmente não havia uma maneira viável de fazer isso”, afirmou Ross Duffer.

O salto temporal tem o intuito de alinhar idade entre os atores e seus personagens, já que o elenco cresceu, mas continuam com idades menores que seus personagens.

Stranger Things 4, volume dois, já está disponível na Netflix.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade