Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

She-Hulk terá retornos de Hulk e herói de Doutor Estranho 2

A série apresentará Jennifer Walters ao MCU

Publicado por Victor Carvalho

17/05/2022 20:00

Foi revelado pelo Marvel Studios, em um comunicado de imprensa (via Comic Book), que Benedict Wong retornará como Wong em She-Hulk, nova série para o Disney+.

Wong, é claro, é o parceiro do Doutor Estranho, e apareceu recentemente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2).

Continua depois da publicidade

O personagem faz parte do MCU desde Doutor Estranho, que teve lançamento nos cinemas em 2016. Ele também participou de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Foi confirmado, além disso, que Mark Ruffalo voltará como Professor Hulk, mas isto já havia sido revelado antes.

O personagem, inclusive, aparece no primeiro trailer de She-Hulk, que foi divulgado recentemente. Nos quadrinhos, Hulk e She-Hulk são primos.

She-Hulk também contará com uma participação de Tim Roth como Abominável, um personagem que ele interpretou em O Incrível Hulk, de 2008.

Abominável, vale lembrar, teve uma curta aparição em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, lutando contra Wong.

She-Hulk chegará ao Disney+ em 17 de agosto de 2022.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade