Mais do que você gosta.

Publicidade

Netflix

Stranger Things 4: Criadores defendem duração dos episódios finais

Parte 2 será lançada em 1º de julho

Publicado por Redação

28/06/2022 13:30

Os criadores de Stranger Things defenderam a duração dos episódios finais da série.

Ross e Matt Duffer, showrunners da série de sucesso da Netflix, foram abordados sobre os dois episódios que terão longa duração no final da quarta temporada (via Insider).

Continua depois da publicidade

“Nós olhamos para o episódio final porque é muito longo, realmente não havia um outro jeito”, disse Ross Duffer.

Ross ainda acrescentou que os fãs podem pausar os episódios, caso queiram e possam.

Embora os primeiros episódios da nova temporada tenham tido uma longa duração, os irmãos Duffer não esperava que os episódios finais fossem muito longos.

“Você olha para um dos episódios e você não poderia cortá-lo 15 minutos antes”, comenta Matt Duffer. “Foram quatro grandes histórias. E cada uma delas tem três ou quatro batidas por episódio. Então, todas estão construindo em direção a um ponto específico.”

A segunda parte da quarta temporada é muito aguardada pelos fãs, e verá Vecna enfrentando Eleven e os adolescentes de Hawkins novamente.

Stranger Things 4 ainda não acabou

Após três anos de espera a Netflix finalmente lançou a quarta temporada de Stranger Things em seu catálogo, mas a novidade foi dividida em duas partes, chamadas de volumes pelo streaming.

Sendo assim, além dos sete episódios já lançados, outros dois chegarão à Netflix no dia 1º de julho, dando fim a essa temporada e marcando oficialmente o início do fim da série, já que a próxima temporada de Stranger Things, a quinta, também será a última do programa.

Mas enquanto isso, relembre a sinopse de Stranger Things 4:

“Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.”

Stranger Things 4, volume dois, chega à Netflix em 1º de julho.

Sobre o autor

Publicidade