Mais do que você gosta.

Publicidade

Série popular

Stranger Things: 5ª temporada será mais curta; veja onde vai se passar

A quinta temporada será a última da série

Publicado por Victor Carvalho

04/07/2022 21:43

Em entrevista com o podcast Happy Sad Confused, os Irmãos Duffer revelaram que a quinta e última temporada de Stranger Things será mais curta do que a quarta temporada.

Os produtores contaram que a última temporada será um pouco mais rápida em termos de desenvolvimento.

Continua depois da publicidade

No entanto, isso não significa que não será um final grandioso para Stranger Things. A série é um grande sucesso da Netflix.

“As coisas já vão estar se movendo. Não estaremos a 100 milhas por hora no início, mas as coisas vão se mover mais rápido.”

“Os personagens já vão estar em ação. Eles já terão um objetivo e uma motivação. Acho que isso fará essa temporada ser bem diferente.”

Foco total em Hawkins

Em uma outra entrevista, para a Entertainment Weekly, os criadores de Stranger Things revelaram que a quinta e última temporada se passará totalmente em Hawkins.

Aparentemente, teremos um paralelo com a primeira temporada. Uma espécie de retorno às origens da série.

“Queremos voltar a muitas coisas que fizemos na primeira temporada. Algumas parcerias e equipes da primeira temporada, por exemplo.”

“Existe um sentimento bom em fechar o círculo”, comentaram os criadores de Stranger Things, série da Netflix.

Stranger Things está agora disponível pela Netflix.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade