Mais do que você gosta.

Publicidade

Tem na Netflix? Conheça Sanditon, série da obra de Jane Austen

Publicado por Redação

03/04/2021 15:56

Sanditon, série baseada na obra inacabada da famosa autora inglesa Jane Austen, foi lançada nesta sexta-feira (2) no Brasil.

A 1ª temporada, com 8 episódios, chegou exclusivamente ao Globoplay – ou seja, não está disponível para assinantes da Netflix, serviço de streaming concorrente ao da Globo.

Continua depois da publicidade

Austen é responsável por romances clássicos como Orgulho e Preconceito e Razão e Sensibilidade, ambos já adaptados para os cinemas pelo diretor Andrew Davis que, inclusive, também assina a direção de Sanditon.

Do que se trata

A série acompanha Charlotte Heywood, a mais velha de 11 irmãos que vive no interior da Inglaterra mas tem a vida transformada ao conhecer o investidor Tom Parker, que tem o objetivo de criar um resort de luxo na cidade de Sanditon.

Rose Williams interpreta a protagonista, enquanto Kris Marshall dá vida a Tom Parker. O elenco conta ainda com Theo James (da franquia Divergente) no papel de Sidney Parker, com quem Tom tem vários conflitos.

O roteirista Andrew Davies, das séries House of Cards e Orgulho e Preconceito (1995), escreveu todos os episódios de Sanditon.

Sanditon está disponível no Globoplay.

Publicidade