Mais do que você gosta.

Publicidade

Altas expectativas

The Boys: 3ª temporada vai “partir o coração” dos fãs, promete showrunner

Eric Kripke fala sobre o 'herogasm'

Publicado por Guilherme Coral

20/05/2022 09:36

A terceira temporada de The Boys promete ser a mais maluca de todas, mas isso não quer dizer que não traga bastante drama.

Eric Kripke conversou com a SFX (via CBR) e falou sobre o aguardado “herogasm”, que basicamente é uma orgia de super-heróis, que está nessa nova leva de episódios. O episódio, por sinal, deixou a equipe traumatizada, conforme Jensen Ackles.

Continua depois da publicidade

Esse evento já apareceu nos quadrinhos originais, como parte de um arco spin-off, mas que foi acrescentado às coletâneas das HQs. A diferença é que, na série, o herogasm deve “partir o coração dos fãs”.

“É uma orgia gigantesca e um hilário e esquisito cenário para o programa. É infame dentre os fãs de The Boys”, disse o showrunner da série do Amazon Prime Video.

“Uma coisa que conseguimos fazer é tornar isso genuinamente emotivo, há cenas de partir o coração naquela orgia. Se há algo que The Boys faz bem é conseguir quebrar o coração no meio de uma orgia!”, continuou Kripke.

A terceira temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video em 3 de junho.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade