Mais do que você gosta.

Publicidade

Trilha Sonora

The Umbrella Academy: 3ª temporada inclui canção de ator da Marvel

Jeremy Renner canta na série da Netflix

Publicado por Karol M.

22/06/2022 19:53

A terceira temporada de The Umbrella Academy chegou hoje (22) ao catálogo da Netflix e, mais uma vez, agradou aos ouvidos dos fãs com uma trilha sonora eclética e cheia de hits.

De “Footloose” de Kenny Loggins a “Ride Wit Me” de Nelly, a trilha sonora surpreendeu ainda ao conter uma música cantada por Jeremy Renner, o ator que interpreta o Gavião Arqueiro nos filmes e séries da Marvel.

Continua depois da publicidade

A música aparece no quarto episódio da nova temporada, quando o som de “House of the Rising Son”, dos Animals, entra em cena na voz de Jeremy Renner, que também é um grande cantor e gravou um cover dessa música.

Além da cena em The Umbrella Academy, você pode ouvir o cover completo abaixo:

Mais sobre The Umbrella Academy

The Umbrella Academy estreou em 2019 na Netflix. A produção é inspirada na HQ homônima criada por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics.

Confira abaixo a sinopse da terceira temporada.

“Depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta para o presente, convencida de que evitou o apocalipse inicial e corrigiu de vez essa linha do tempo toda errada. Mas a comemoração dura pouco: logo, percebem que as coisas não estão exatamente como tinham deixado. Na verdade, está tudo completamente diferente. É aí que entra a Sparrow Academy”, diz a sinopse.

“Inteligentes, elegantes e com a frieza de um iceberg, a Sparrow imediatamente entra em conflito com a Umbrella. Mas essa briga violenta acaba sendo o menor dos problemas. Além de enfrentar inúmeros desafios, perdas, surpresas e uma entidade desconhecida que está provocando o caos no universo (e pode ter surgido por sua culpa), os Umbrella precisam convencer a nova e talvez melhor família do pai a ajudá-los a corrigir tudo o que sua chegada arruinou. Será que vão conseguir voltar à vida pré-apocalíptica? Ou esse mundo novo é muito mais do que uma flutuação na linha do tempo?”, continua a sinopse.

The Umbrella Academy tem três temporadas disponíveis na Netflix. A terceira já teve as primeiras reações divulgadas.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade