Mais do que você gosta.

Publicidade

Saiba mais

The Umbrella Academy: 3ª temporada teve mudança que você pode não ter notado

Criador da série odiou a mudança

Publicado por Redação

29/06/2022 14:29

A terceira temporada de The Umbrella Academy teve uma mudança que você pode não ter notado.

A estreia da série começou com a mesma cena que apareceu no final da segunda temporada. Ben mudou drasticamente, com seu penteado que cobria seu rosto, para um novo e mais moderno (via Digital Spy).

Continua depois da publicidade

Embora possa ser um erro de continuidade, o ator Justin H. Min falou sobre como estava feliz com a mudança de penteado.

“Você sabe, eles falam sobre o dia mais feliz da sua vida. A franja teve uma ótima estadia, mas teve que ir”, disse o ator. “Seria um pesadelo filmar com isso, então o cabelo subiu e encerramos o dia”.

Porém, o showrruner da série da Netflix, Steve Blackman, revelou ter odiado o novo visual de Min, mas optou pela mudança, assim como o ator.

“Nós filmamos aquela cena no último dia da segunda temporada, e eu não queria que eles fizessem isso no cabelo dele”, disse Blackman. “É para ser contínuo, mas… Eu queria mudar isso. Assim como Justin, então fizemos uma pequena mudança nisso.”

Mais sobre The Umbrella Academy

The Umbrella Academy estreou em 2019 na Netflix. A produção é inspirada na HQ homônima criada por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá, publicada pela Dark Horse Comics.

Confira abaixo a sinopse da terceira temporada.

“Depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta para o presente, convencida de que evitou o apocalipse inicial e corrigiu de vez essa linha do tempo toda errada. Mas a comemoração dura pouco: logo, percebem que as coisas não estão exatamente como tinham deixado. Na verdade, está tudo completamente diferente. É aí que entra a Sparrow Academy”, diz a sinopse.

“Inteligentes, elegantes e com a frieza de um iceberg, a Sparrow imediatamente entra em conflito com a Umbrella. Mas essa briga violenta acaba sendo o menor dos problemas. Além de enfrentar inúmeros desafios, perdas, surpresas e uma entidade desconhecida que está provocando o caos no universo (e pode ter surgido por sua culpa), os Umbrella precisam convencer a nova e talvez melhor família do pai a ajudá-los a corrigir tudo o que sua chegada arruinou. Será que vão conseguir voltar à vida pré-apocalíptica? Ou esse mundo novo é muito mais do que uma flutuação na linha do tempo?”, continua a sinopse.

The Umbrella Academy tem três temporadas disponíveis na Netflix.

Sobre o autor

Publicidade