Mais do que você gosta.

Publicidade

Mais uma?

The Walking Dead: Imagem revela morte em um dos episódios finais: veja

Fim da série será dramático

Publicado por Karol M.

30/06/2022 15:44

The Walking Dead está encaminhada para o seu final, e uma imagem teaser das filmagens já encerradas revela que haverá uma grande morte ainda nesta última fase da série.

Em seu Instagram, o diretor de fotografia Duane Manwiller compartilhou uma foto que mostra uma horda de zumbis destruindo um personagem que não conseguimos identificar.

Continua depois da publicidade

“Ai, caramba… não está parecendo nada bom para essa pobre alma por aí”, comenta na legenda do post. “O operador de câmera Pierre O’Halloran arma um pouco de carnificina zumbi em um próximo episódio.”

Confira a imagem logo abaixo:

Daryl terá spin-off

Originalmente o spin-off seria focado em Daryl e Carol, mas a atriz Melissa McBride abandonou o projeto, que precisou ser adaptado para um show solo com Norman Reedus.

O programa foi anunciado em setembro de 2020 e é esperado para ir ao ar após a temporada final de The Walking Dead, em algum momento de 2023, embora sem uma data exata divulgada até o momento.

Angela Kang, co-criadora, disse que a série será um “road show”, portanto muitas viagens em alta estrada são esperadas. As gravações serão na Europa, ainda neste ano.

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, também disse que a série é “despojada e com tons mais claros”, segundo o site Comic Book. David Zabel, de ER, substitui Kang como showrunner, que segue como produtora executiva.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade