Norman Reedus volta ao papel de Daryl Dixon para sua série solo, spin-off de The Walking Dead na AMC.
O programa ainda não tem título, mas já sabemos algumas coisas sobre o projeto e, segundo o próprio ator, a produção será “completamente diferente” da série de onze temporadas que se encerra nesse ano.
Em uma entrevista recente com Leo Edit, Reedus disse: “Haverá um spinoff, e serei eu sozinho, e eu estarei nesta missão, e esses personagens voltarão a se reunir mais tarde. a estrada, é claro; e outros personagens que desapareceram, provavelmente encontrarei.”
“Mas o spin-off será totalmente diferente de [The Walking Dead]. Será completamente diferente. E para ser honesto, você não gostaria de fazer essa série como um spin-off exatamente igual, é aterrorizante. “
Mais sobre o spin-off de Daryl
Originalmente o spin-off seria focado em Daryl e Carol, mas a atriz Melissa McBride abandonou o projeto, que precisou ser adaptado para um show solo com Norman Reedus.
O programa foi anunciado em setembro de 2020 e é esperado para ir ao ar após a temporada final de The Walking Dead, em algum momento de 2023, embora sem uma data exata divulgada até o momento.
Angela Kang, co-criadora, disse que a série será um “road show”, portanto muitas viagens em alta estrada são esperadas. As gravações serão na Europa, ainda neste ano.
O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, também disse que a série é “despojada e com tons mais claros”, segundo o site Comic Book. David Zabel, de ER, substitui Kang como showrunner, que segue como produtora executiva.