Mais do que você gosta.

Publicidade

Estreia em 2023

The Walking Dead: Série sobre Daryl será “totalmente diferente”

Norman Reedus fala sobre spin-off

Publicado por Karol M.

28/06/2022 20:00

Norman Reedus volta ao papel de Daryl Dixon para sua série solo, spin-off de The Walking Dead na AMC.

O programa ainda não tem título, mas já sabemos algumas coisas sobre o projeto e, segundo o próprio ator, a produção será “completamente diferente” da série de onze temporadas que se encerra nesse ano.

Continua depois da publicidade

Em uma entrevista recente com Leo Edit, Reedus disse: “Haverá um spinoff, e serei eu sozinho, e eu estarei nesta missão, e esses personagens voltarão a se reunir mais tarde. a estrada, é claro; e outros personagens que desapareceram, provavelmente encontrarei.”

“Mas o spin-off será totalmente diferente de [The Walking Dead]. Será completamente diferente. E para ser honesto, você não gostaria de fazer essa série como um spin-off exatamente igual, é aterrorizante. “

Mais sobre o spin-off de Daryl

Originalmente o spin-off seria focado em Daryl e Carol, mas a atriz Melissa McBride abandonou o projeto, que precisou ser adaptado para um show solo com Norman Reedus.

O programa foi anunciado em setembro de 2020 e é esperado para ir ao ar após a temporada final de The Walking Dead, em algum momento de 2023, embora sem uma data exata divulgada até o momento.

Angela Kang, co-criadora, disse que a série será um “road show”, portanto muitas viagens em alta estrada são esperadas. As gravações serão na Europa, ainda neste ano.

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, também disse que a série é “despojada e com tons mais claros”, segundo o site Comic Book. David Zabel, de ER, substitui Kang como showrunner, que segue como produtora executiva.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade