O showrunner e produtor executivo de Titãs, série da HBO Max que chega ao Brasil pela Netflix, está incerto sobre uma futura renovação após a quarta temporada.
Os fãs se perguntam sobre o destino de séries da DC como Titãs, Patrulha do Destino, Arlequina e Justiça Jovem, desde o cancelamento do filme da Batgirl pela nova gestão da Warner Bros. Discovery.
O cancelamento do longa foi acompanhado de vários outros, em uma medida de corte de gastos e reestruturação criativa da empresa.Com uma nova temporada de Titãs sendo esperada até o fim do ano, o produtor Greg Walker respondeu as questões sobre o possível cancelamento.
Em uma entrevista coletiva o produtor falou: “Vocês sabem tanto quanto eu… estamos em modo de esperar pra ver… estamos empolgados com esta temporada. HBO Max apoia incrivelmente a série, e está realmente nos ajudando a nos tornar a série que queremos ser, e nos colocar na frente do máximo de pessoas possível.”
O primeiro teaser da temporada 4 de Titãs veio pouco antes do painel da série na New York Comic Con. No vídeo podemos ver novos vilões e também foi anunciada a data de estreia. A primeira parte deverá ser lançada no dia 3 de novembro.
A 4ª temporada de Titãs terá novos personagens
Além do primeiro teaser, Titãs revelou o visual do vilão Lex Luthor, que fará sua estreia na série sendo interpretado por Titus Welliver, astro de Sons of Anarchy.
O ator Joseph Morgan, de The Vampire Diaries, também entra para o elenco interpretando o vilão Irmão Sangue. Franka Potente será a Matriarca do Caos e Lisa Ambalavanar será Jinx.
Morgan está animado para mostrar a origem de seu personagem na série, o ator falou sobre o assunto quando estava gravando os primeiros episódios da série:
“Eu estou interpretando um personagem chamado Irmão Sangue[…] Mas não é aí que ele começa, ele inicia sua jornada como Sebastian Sangue e é realmente estamos fazendo a história de origem para um vilão. O que está sendo extremamente recompensador para mim, e eu acho que continuará a ser, é explorar como ele passa de ser Sebastian para se tornar o Irmão Sangue.”
No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.