Fim da linha

Acabou para Grey's Anatomy? Netflix vai ter o seu primeiro drama médico 

Alguns nomes do elenco da nova série já foram revelados

Justina Machado será Natalie Cruz em Pulse
Justina Machado será Natalie Cruz em Pulse

Com a Netflix entrando em cena e a chegada de Pulse à plataforma de streaming, surge uma nova onda de expectativa.

Mas o que é Pulse? Bem, é mais do que apenas o próximo procedimento médico que as pessoas podem adorar em todos os lugares.

A verdade é que uma vez que você mergulha no mundo dos procedimentos médicos na tela, é difícil sair. Seja assistindo a clássicos como Grey’s Anatomy ou séries mais recentes que se destacaram, e uma coisa é certa: depois de começar, é difícil parar. 

E parece que a Netflix está começando a captar essa essência, já que estão prestes a lançar seu próprio representante, Pulse.

Dada a quantidade de programas de destaque que a Netflix já tem programados para 2024, o lançamento do Pulse pode não ocorrer tão cedo. Com a competição acirrada entre os retornos esperados, como Bridgerton e The Umbrella Academy, e o histórico da Netflix de cancelamentos prematuros, é sensato esperar que Pulse seja lançado em um momento estratégico, onde possa receber a atenção e o reconhecimento que merece.

Embora os dramas médicos tenham potencial para se destacar, pode ser que Pulse tenha a oportunidade de ser ofuscado pela concorrência. Ao dar tempo para desenvolver a série e planejar um lançamento estratégico, a Netflix pode aumentar suas chances de sucesso e garantir que o programa tenha a chance de conquistar seu lugar entre os espectadores.

Willa Fitzgerald

Willa Fitzgerald, Colin Woodell e mais no elenco

Willa Fitzgerald, conhecida por sua versatilidade e talento, está pronta para assumir o papel de Danielle Simms, também conhecida como Danny, em Pulse. Como uma estudante residente do terceiro ano em um hospital de Miami, seu personagem promete trazer profundidade à tela.

Fitzgerald já deixou sua marca em diversos programas de TV e filmes, destacando-se em cada papel que interpreta. Seu trabalho mais recente inclui uma participação no aclamado programa de TV de Mike Flanagan, A Queda da Casa de Usher (2023), onde retratou a jovem Madeline Usher. Além disso, ela desempenhou papéis importantes em séries como Reacher e Não Provoque.

Seu talento vai muito além das telinhas, tendo também participado de filmes como Wildcat, Strange Darling, Camino desesperado e muitos outros. Sua presença em uma variedade de programas, desde dramas policiais como Billions e Blue Bloods até séries de suspense como Scream, demonstra sua versatilidade como atriz e sua capacidade de cativar o público em qualquer gênero. Com uma lista tão impressionante de créditos, Fitzgerald certamente traz uma riqueza de experiência e habilidade para o papel de Danny em Pulse.

Colin Woodell será Xander Phillips em Pulse da Ntflix

Colin Woodell como Xander Phillips

Colin Woodell está pronto para trazer sua habilidade e carisma para o papel de Xander Phillips em Pulse. Como o principal residente do hospital de Miami e vindo de uma linhagem médica respeitada na cidade, Xander promete ser um personagem complexo e intrigante.

Woodell já deixou sua marca em diversos programas de TV, demonstrando sua versatilidade como ator. Ele brilhou em papéis importantes, como em A Comissária de Bordo, um dos melhores shows originais da Max, e como protagonista na minissérie The Continental. Sua participação no elenco principal de séries renomadas, como Uma Noite de Crime e Devious Maids, solidificou sua reputação como um talento versátil e confiável na indústria.

Além disso, Woodell teve papéis recorrentes em séries aclamadas, como Masters of Sex e Os Originais, um spin-off popular de Diários de um Vampiro. Sua presença na tela é marcada por sua habilidade de se transformar em uma variedade de personagens, cativando o público com sua entrega convincente.

Não se limitando apenas à televisão, Woodell também fez incursões no cinema, aparecendo em filmes como Ambulância – Um Dia de Crime, I Love America e O Chamado da Floresta. Com um currículo tão impressionante e diversificado, é evidente que Woodell é uma adição ao elenco de Pulse, trazendo consigo uma riqueza de experiência e talento para o papel de Xander.

Justina Machado

Justina Machado como Natalie Cruz

Justina Machado, uma atriz reconhecida, e está pronta para assumir o papel de Natalie Cruz em Pulse. Interpretando uma figura de autoridade e liderança como presidente da cirurgia e medicina de emergência, Natalie promete trazer uma mistura de determinação e compaixão para o centro das operações hospitalares.

Com uma carreira repleta de sucessos, Machado é mais conhecida por seu papel na série da HBO A Sete Palmos e pelo seu trabalho de destaque na aclamada série Latinx One Day at a Time, uma reinicialização adorada da série clássica dos anos 70. Sua presença na tela é marcada por uma capacidade impressionante de mergulhar em personagens complexos e autênticos, conquistando o público com sua habilidade de transmitir uma gama completa de emoções.

Além de seus papéis marcantes em A Sete Palmos e One Day at a Time, Machado também deixou sua marca em uma variedade de outros programas de TV, incluindo ER, Ugly Betty, Three Rivers, Superstore, Lei & Ordem e muitos mais. Sua versatilidade como atriz e sua habilidade de se destacar em uma variedade de gêneros e papéis garantem que sua interpretação de Natalie Cruz em Pulse.

Willa Fitzgerald será Danny Simms em Pulse

Pulse segue uma jovem médica de pronto-socorro que é inesperadamente promovido a residente-chefe

Pulse promete mergulhar os espectadores no mundo frenético do Maguire Hospital, o mais movimentado centro de trauma de Nível 1 em Miami. A série acompanha de perto a vida das pessoas que trabalham neste ambiente desafiador, destacando suas lutas, triunfos e os dramas que surgem dentro e fora do hospital.

No centro da narrativa está Danny Simms (Willa Fitzgerald). Como uma residente do terceiro ano, Danny é lançada em uma posição de liderança inesperada após as consequências de um relacionamento tumultuado. 

Enquanto ela se destaca por sua gentileza e habilidade de se conectar com os pacientes em um nível mais profundo, ela também enfrenta seus próprios demônios internos que ameaçam complicar sua jornada ascendente na carreira médica.

Pulse promete explorar não apenas os desafios médicos enfrentados pelos profissionais de saúde, mas também os aspectos emocionais e pessoais de suas vidas. Com uma mistura envolvente de drama, tensão e relacionamentos complexos, a série promete oferecer uma visão autêntica e envolvente do mundo da medicina de emergência. Prepare-se para uma montanha-russa de emoções enquanto acompanhamos Danny e seus colegas em suas jornadas no Maguire Hospital.

Zoe Robyn

Zoe Robyn criou a série

Zoe Robyn emerge como a mente criativa por trás de Pulse, assumindo o papel de criadora e co-showrunner da série. Com uma carreira sólida na escrita e produção de televisão, Robyn traz consigo uma riqueza de experiência e visão para este novo projeto.

Entre seus créditos notáveis está seu trabalho como escritora e produtora em O Protetor, estrelado por Queen Latifah, uma série que conquistou o público com sua ação e suspense cativantes. Robyn também deixou sua marca em programas populares como Hawaii Five-0, onde trabalhou em vários episódios, contribuindo para o sucesso contínuo da série.

Além de sua habilidade como escritora e produtora, Robyn também tem experiência como diretora, tendo trabalhado em programas como MsLabelled e Odd Squad, demonstrando sua versatilidade e talento multifacetado na indústria televisiva.

Juntando-se a Robyn como co-showrunner está Carlton Cuse, um nome bem conhecido na indústria televisiva. Com uma carreira repleta de sucessos, incluindo Lost e Jack Ryan de Tom Clancy, Cuse traz uma expertise valiosa para a equipe de Pulse, garantindo que a série esteja em boas mãos.

Com Robyn e Cuse liderando o caminho, Pulse promete ser uma adição emocionante ao cenário televisivo, combinando a visão criativa de Robyn com a experiência comprovada de Cuse para criar uma série que cativará e emocionará o público.

Kate Dennis

Kate Dennis dirigirá e produzirá executivamente os dois primeiros episódios

Com Kate Dennis à frente da direção e produção dos dois primeiros episódios de Pulse, a série promete uma qualidade visual e narrativa impressionante desde o início. Dennis é uma diretora com uma variedade de créditos notáveis em sua carreira.

Sua contribuição para séries como Hospital New Amsterdam, conhecida por sua abordagem autêntica e emocional da medicina, e The Handmaid’s Tale, um drama distópico aclamado pela crítica, demonstra sua habilidade de contar histórias de maneira envolvente e cativante.

Além disso, seu trabalho em Glow, uma série que mistura drama e comédia ambientada no mundo da luta livre feminina, mostra sua versatilidade como diretora. Com uma carreira repleta de sucessos, é evidente que Dennis trará uma visão única e dinâmica para Pulse, ajudando a estabelecer o tom e o estilo visual da série desde o início.

Enquanto esperamos mais detalhes sobre a série e a quantidade de episódios definidos, não há dúvida de que Pulse está reunindo uma equipe talentosa e experiente por trás das câmeras. Com Kate Dennis liderando os dois primeiros episódios, podemos esperar uma experiência envolvente que certamente deixará os espectadores ansiosos por mais.

E se o tempo de espera se tornar insuportável, mergulhar em uma maratona de Grey’s Anatomy certamente proporcionará uma dose satisfatória de drama médico enquanto aguardamos a estreia de Pulse.

Sair da versão mobile