Séries

Arrow | Stephen Amell comenta insatisfação dos fãs com a quarta temporada

Em entrevista a Larry King, Stephen Amell se manifestou contra as reclamações dos fãs sobre os rumos da quarta temporada de Arrow.

A frustração com o casal Olicity (Oliver e Felicity), a morte da Canário Negro, bem como a separação do time do Arqueiro Verde, recentemente fizeram alguns fãs se revoltarem nas redes sociais e sugerirem até a possibilidade de trocar a série da DC por uma da Marvel, Demolidor – veja aqui.

Segundo Amell, o Twitter é responsável por criar esse “ambiente tóxico” que alimenta o negativismo e também permite pessoas usarem o anonimato, assim como contas fakes, para atacar a série.

“Se você vai atacar a série por causa de seus personagens, então, provavelmente, você não é um fã de verdade”, disparou Stephen Amell.

O quarto ano de Arrow terminou com o time do Arqueiro Verde quebrado, com os membros do grupo tomando caminhos diferentes e saindo de Star City, deixando portanto Oliver Queen sozinho – saiba mais. O romance entre Oliver e Felicity também ficou em incógnita.

Stephen Amell indica que time do Arqueiro Verde pode ganhar novos membros

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Sair da versão mobile