Séries

Astro de Teen Wolf quer projeto com versão amada do Batman; veja

Os fãs da DC estão atentos ao ator Tyler Posey, conhecido como a estrela de Teen Wolf. Um recente post no Twitter deixou todos curiosos. 

Sem legenda, o ator publicou três imagens do Batman do Futuro, amada versão do herói da DC. Confira abaixo. 

Para os fãs, era um indicativo de que o famoso estaria envolvido em um projeto sobre esse Batman. Porém, não há nada de concreto. 

Batman do Futuro em live-action? 

Durante Crises nas Infinitas Terras, crossover das séries do Arrowverso, o ator Kevin Conroy, que dubla o Batman e viveu uma versão do herói no especial, disse que tinha uma ideia para uma série do Batman do Futuro. Nela, o famoso gostaria de ser o Bruce Wayne mais velho, mentor de Terry McGinnis. 

Com as duas situações, os fãs especularam que o post de Posey poderia estar ligado a um possível projeto como mencionado por Conroy. Por enquanto, porém, é apenas especulação. 

Logo depois da repercussão, Posey se pronunciou. O ator apenas respondeu aos fãs que “o único projeto apaixonante que ele sempre teve foi o de fazer um reboot de Batman do Futuro comigo como Terry e Michael Keaton (intérprete do herói na década de 90) como Bruce Wayne”. 

Teen Wolf, trabalho mais conhecido da carreira do ator, acabou em 2017 após seis temporadas.

Sair da versão mobile