Séries

Ator promete censura alta para Monstro do Pântano

Monstro do Pântano será uma série bem diferente da DC Universe, a começar por sua classificação indicativa – que será bem alta.

Em entrevista para o ComicBook, o ator Derek Mears comentou sobre o nível alto de violência que a série trará.

“Eu ouvi, sem dar muitos detalhes, eu ouvi alguém na produção falando sobre uma das cenas, com um dos executivos, algo do tipo, ‘Espera, vocês vão fazer o que na cena?’ Eles ficaram, ‘Nossa, mas isso é muito… Muito violento'”, revela o ator.

“O estilo e o tom da série me lembram muito Seven – Os Sete Crimes Capitais, de certa forma, é bem sombrio e mórbido, e eu estou empolgado”, diz Mears.
O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

Na trama, Abby Arcane (Crystal Reed) está em Louisiana investigando o que parece ser um vírus mortal. No entanto, uma reviravolta acontece quando ela descobre que o pântano da cidade esconde terríveis segredos.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano chega em 31 de maio DC Universe.

Sair da versão mobile