Séries

Atriz de Chiquititas cresceu e está em De Férias com o Ex

Cinthia Cruz já não é mais a mesma garota de 13 anos que vimos em Chiquititas. A atriz, já com seus 20 anos, atualmente participa de De Férias com o Ex e está consideravelmente diferente.

Com uma curta carreira na televisão, que basicamente resume-se a Carrossel, Chiquititas, Mansão Bem-Assombrada e Sem Sinal, o que realmente catapultou a fama da celebridade foi o reality show.

No Instagram ela conta com mais de dez milhões de seguidores, sendo, inclusive, embaixadora do Bang Energy.

Atualmente não sabemos qual caminho Cinthia Cruz irá seguir, se continuará como atriz, ou não. Em todo caso, ela pode muito bem fazer a vida como influencer através do Instagram e outras redes sociais.

Abaixo, veja a transformação da atriz de Chiquititas, que foi exibida entre 2013 e 2015, comparando com fotos publicadas recentemente no seu Instagram.

Lançando carreiras

A versão argentina de Chiquititas também ajudou a construir muitas carreiras, incluindo a de Luisana Lopilato, que agora estrela o suspense Presságio, na Netflix.

A história acompanha a policial Pipa (Luisiana Lopilato). Ela começa a investigar o próprio chefe dela, que pode ter cometido um assassinato de uma jovem de 19 anos.

Presságio, assim, marca o primeiro grande caso policial de Pipa. O suspense é baseado na obra La virgen en tus ojos (A Virgem em Seus Olhos, em tradução) da escritora argentina Florencia Etcheves.

O que aumenta o suspense da trama é que a relação de Pipa e Francisco Juanez, o seu chefe, não é tão simples assim. Os dois acabam virando melhores amigos.

Além de chamar atenção pela trama, Presságio também tem outras curiosidades. O filme é o primeiro original da Netflix na Argentina, sendo gravado em Buenos Aires.

A direção de Presságio é de Alejandro Montiel. Além disso, o elenco tem nomes conhecidos da Argentina, como os de Joaquín Furriel, Rafael Ferro, Maite Lanata, Juan Guilera, Abel Ayala, Sebastián Mogordoy e Delfina Chaves.

Presságio, com Luisana Lopilato, está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile