Séries

Atriz de The Walking Dead revela momentos "realmente dolorosos" na série

Danai Gurira teve um episódio especialmente difícil em The Walking Dead

Danai Gurira retornará em breve na minissérie sobre Michonne e Rick de The Walking Dead. Mas isso não quer dizer que ela não tenha vivido alguns momentos dolorosos no seriado original.

No episódio “What We Become”, 13º da 10ª temporada, a noção de escolha é minuciosamente examinada através de Michonne enquanto ela experimenta uma viagem alucinógena que vislumbra alguns cenários de “o que poderia ter acontecido”.

Por exemplo, e se Michonne não tivesse salvado Andrea (Laurie Holden) na segunda temporada da série? A resposta para isso teria significado um caminho muito mais perturbador que a coloca em conflito contra Daryl (Norman Reedus).

Michonne e Daryl se tornaram dois dos melhores amigos da série ao longo das temporadas, então a ideia deles serem inimigos pode ter sido chocante para os fãs. E eles não são os únicos, já que Gurira revelou que interpretar a inimiga de Norman Reedus não foi fácil.

#image_title

Linha do tempo sombria de The Walking Dead

“What We Become” mostra uma linha do tempo alternativa para Michonne, que ainda a encontra profundamente envolvida na vida de Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes.

Mas, em vez de aliada, Michonne é mostrada como uma inimiga, unindo-se aos Salvadores. Em um ponto do cenário, ela serve como carrasco em vez de Negan (Jeffrey Dean Morgan) durante a infame cena de Lucille.

Nesta linha do tempo, Michonne não sai viva, mas a maneira como ela morre é a mais surpreendente. Daryl atira uma flecha em seu peito e friamente a chuta no chão. Então, Rick dá um tiro final.

Em entrevista à TV Line, Danai Gurira observou que trabalhar com seus colegas de elenco como Norman Reedus de uma maneira tão diferente foi difícil.

“As reviravoltas com Norman foram de partir o coração – nós éramos inimigos! Isso foi realmente doloroso de fazer. Mas eu aprecio que a série sempre encontre maneiras realmente únicas e específicas de permitir que os personagens morram. Passamos por tantas saídas, mas elas são sempre muito específicas e fiéis aos personagens à sua maneira. Então eu estava grato por o meu não ser uma exceção a isso.”

The Walking Dead pode ser assistida no Brasil pelo Star+.

Sair da versão mobile