Séries

Channel Zero | Antologia de terror é cancelada pelo Syfy

O canal SYFY cancelou um dos seus maiores sucessos, a série de terror Channel Zero, que está em exibição da sua quarta temporada. A informação foi confirmada pelo criador da antologia, Nick Antosca.

No Instagram, o criador de Channel Zero agradeceu o elenco, a equipe de roteiristas, produtores e diretores. O motivo do cancelamento não foi informado.

“Eu amei fazer essa série e teria feito mais… mas eu não posso reclamar em fazer quatro histórias com pessoas que eu amei trabalhar”, afirmou Antosca.

Durante as quatro temporadas, Channel Zero apresentou tramas diferentes. A última foi baseada na creppypasta Hidden Door, de Charlotte Bywater, sobre um casal que coloca o casamento em risco ao descobrir segredos bizarros sobre suas vidas passadas.

Channel Zero: The Dream Door | Primeiro episódio cai na internet antes da estreia

“Há algumas histórias e criaturas que não vamos conseguir ver, mas quem sabe ainda possamos”, deixou em aberto o criador da série.

Barbara Crampton, Brandon Scott, Maria Sten, Steven Robertson e Steven Weber formaram o elenco da temporada final. E.L. Katz ficou responsável pela direção.

A série está em exibição pelo Syfy.

Sair da versão mobile