A série Chicago Fire, que está em sua 11ª temporada, é um dos grandes sucessos de um drama de bombeiros na TV. Além disso, o Quartel 51 ainda pode ver o retorno chocante de personagem que já apareceu no seriado.
“Integrantes do corpo de bombeiros de Chicago se culpam pela morte de um companheiro e enfrentam problemas pessoais, mas, apesar das tensões, na hora de enfrentar os desafios, deixam as diferenças de lado e arriscam suas vidas”, revela a sinopse da série.
Estrelada por Jesse Spencer e Taylor Kinney, que interpretam Matthew e Kelly, respectivamente, o elenco ainda conta com Miranda Rae Mayo, Eamonn Walker, Kara Killmer e Monica Raymund.
Revelamos abaixo quem pode realmente retornar ao Quartel 51 e auxiliar seus ex-companheiros ainda na 11ª temporada (via Looper).
Quem é o personagem que vai voltar?
O episódio 9 da 11ª temporada de Chicago Fire trará um antigo personagem da série de volta, segundo a própria sinopse do novo episódio.
Segundo a sinopse, “um rosto familiar faz um retorno chocante’, embora não revele quem é esse personagem que vai voltar.
“Severide luta com o custo de ajudar o Det. Pryma com o caso Martucci. Gallo faz campanha para que Herrmann represente 51 na Conferência de Inverno da Associação Nacional de Bombeiros. Um rosto familiar faz um retorno chocante”, diz a sinopse.
Há muitos personagens que poderiam retornar, como Emma Jacobs, Jerry Gorsch e Cheif Pridgen, que costumam incomodar algum membro do Quartel 51.
Porém, pode até mesmo ser que não seja nenhum inimigo que irá retornar, e algum outro aliado do Quartel 51.
Personagens como Matthew Casey, Gabriela Dawson, Mason, Peter Mills ou Jason Pelham, mas é algo difícil a se pensar ainda quem vai retornar.
Enquanto o retorno permanece um mistério, a série continua indicando um novo romance para Brett, uma das personagens de Chicago Fire.
Chicago Fire está disponível no Prime Video.