Após todo o burburinho que um episódio da 35ª temporada de Os Simpsons gerou, onde Homer brinca que não vai mais estrangular Bart, o cocriador da série animada, James L. Brooks, veio esclarecer a situação. Segundo ele, Homer vai sim continuar estrangulando o filho.
“Nada está sendo domesticado. Nada, nada, nada… Ele continuará a ser estrangulado – [se] você quiser usar esse termo horrível para isso. Ele continuará a ser amado por seu pai de uma maneira específica”, disse Brooks à revista People (via Deadline).
A fala de Homer gerou centenas de postagens e reflexões nas redes sociais, com alguns aplaudindo o programa por tornar Homer um pai mais consciente, enquanto outros lamentando a possível mudança do comportamento de Homer.
Recentemente, os produtores de Os Simpsons deram uma resposta em forma de animação, mostrando Homer com as mãos no pescoço de Bart e chamando as notícias de “clickbaiting”.
Além disso, eles comentaram nas redes: “Homer Simpson não estava disponível para comentar por que estava ocupado estrangulando Bart”.
Confira a reação deles em forma de animação:
No Brasil, Os Simpsons está disponível no Star+.