Séries

Demolidor: Série do Disney+ é interrompida em meio à greve

Série ainda não foi interrompida indefinidamente

Demolidor (Daredevil: Born Again), nova série do herói no Disney+, é a mais recente série de TV filmada em Nova York, cuja produção foi interrompida pela greve da WGA.

“Membros do WGA em greve colocaram uma grade ao nascer do sol na Silvercup East, onde deveriam filmar o Demolidor, mas membros do Teamster Local 817 e IATSE Locals 829 e 52 estão se recusando a cruzar a linha de piquete”, disse o WGA East no Twitter na manhã.

De acordo com fontes do Deadline, as filmagens nesta segunda-feira (08). A produção está programada para continuar amanhã, disseram as fontes.

A WGA ainda agradeceu os membros da equipe por não burlarem a greve e ultrapassarem a grade colocada à frente do estúdio.

Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor.
Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor.

O retorno do Homem sem Medo

Intitulada Daredevil: Born Again, o reboot do Demolidor contará com 18 episódios e vai fazer parte da Fase 5 da Marvel, que começou com Homem-Formiga 3. Por enquanto, não há detalhes sobre a trama.

Charlie Cox retorna como Matt Murdock, o Demolidor; Vincent D’Onofrio interpreta novamente o Rei do Crime, e Jon Bernthal reprisará o papel de Justiceiro.

Outros atores da série Demolidor da Netflix não devem retornar. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que interpretaram Karen Page e Foggy Nelson, respectivamente, não estão na listagem do elenco da série do Disney+. Também não está claro se esses personagens serão reformulados ou removidos da história.

A nova série do Demolidor terá os roteiristas Jill Blankenship e Grainne Godfree, ambos da série Arrow.

Blankenship trabalhou na série Naomi, enquanto Godfree já escreveu episódios de outras séries do Arrowverso, como The Flash e Legends of Tomorrow.

Daredevil: Born Again estreia em 2024 no Disney+.

Sair da versão mobile