David Yost, o Ranger Azul do Power Rangers original, voltou ao papel para Power Rangers: Agora e Sempre. Ele tem esperanças de que essa reunião aconteça mais vezes.
O ator conversou com o Inverse sobre o filme e a possibilidade de mais retornos à franquia. Ele não quer se despedir tão cedo do papel.
“Foi mais emocionante para nós voltar e fazer um especial roteirizado, para ver onde nossos personagens estão em suas vidas”, explica Yost.
“Espero que, por causa do hype, corra bem e continuemos e talvez façamos mais. Como diz o título, uma vez por todas. Uma vez um Ranger, sempre um Ranger. Isso deve ser uma pista de que você nunca deixa de ser um Power Ranger.”
Mais sobre o especial
Intitulado Power Rangers: Agora e Sempre, o episódio comemorativo conta com uma história inédita.
“A nova aventura mostra os Rangers cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis de que o mundo precisa”, diz a sinopse.
“Inspirado no lendário mantra da franquia ‘Uma vez um Ranger, Sempre um Ranger’, Power Rangers: Agora e Sempre lembra a todos que quando você se torna um Ranger, você sempre faz parte da família Ranger e é sempre bem-vindo”, concluiu a sinopse.
Também participam do especial David Yost, o Ranger Azul, Walter E. Jones, o Ranger Preto, Barbara Gordon como a vilã Rita Repulsa e Richard Horvitz como a voz de Alpha 5 – todos da série original. Charlie Kersh será apresentada como Minh, filha da Ranger Amarela original, interpretada por Thuy Trang, que morreu após um trágico acidente de carro em 2001, aos 27 anos.
Power Rangers: Agora e Sempre foi gravado meses antes da trágica perda de Jason David Frank, o Ranger Verde original, que morreu por suicídio no ano passado aos 49 anos.
O especial ainda tem conexão com a futura temporada da saga, Power Rangers: Cosmic Fury, que deve ser lançada no final do ano – veja fotos do episódio comemorativo.
Power Rangers: Agora e Sempre está disponível na Netflix.