Séries

Emmy 2016 | Indicados reagem com surpresa e comemorações no Twitter

Sempre que as indicações para qualquer grande prêmio de Hollywood saem, como hoje (14), os astros e estrelas indicados acabam usando as mídias sociais para postar suas reações às indicações, quase sempre honradas, surpresas ou engraçadas. Confira como reagiram alguns indicados ao Emmy 2016.

Veja a lista completa aqui

“Estava aqui com a minha mãe e o Twitter explodiu meu celular dizendo que fui indicada a um Emmy. Que p* é essa? Socorro!”, reagiu Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, que estreia em indicações esse ano.

Tracy Morgan, indicado pela participação no Saturday Night Live, também ficou surpreso: “Eu estou tão absurdamente cheio de felicidade nesse momento. Eu nunca imaginaria que isso seria possível. Ganhando ou perdendo, essa é para você, Jimmy Mac”, escreveu.

Sterling K. Brown, de American Crime Story, é outro estreante que comemorou a indicação: “Tão honrado de receber minha primeira indicação ao Emmy! Obrigado à Academia da Televisão e parabéns a todos os outros indicados. Vai, American Crime Story!”, escreveu.

O ator Courtney B. Vance, também de American Crime Story, usou o Instagram: “Receber uma indicação ao Emmy hoje é a continuação da jornada de produzir essa série, e é uma bênção e uma honra. Estou cheio de alegria que minha esposa, meus filhos e minha mãe estão comigo nesse momento. Apesar de minha mãe ter perdido a capacidade de fala por conta de uma doença, posso ver o orgulho e a felicidade nos olhos dela. Isso significa tudo para mim!”, escreveu na legenda.

Já Constance Zimmer, de UnREAL, não poupou palavrões: “P**a que pariu, uma indicação ao Emmy?? Estou perdendo a cabeça aqui na França. Obrigada, todo mundo! Um sonho que se realizou”, escreveu, além de pedir indicações, mais tarde, para os escritores e diretores da série no próximo ano.

Por fim, o ator Thomas Middleditch, de Silicon Valley, ganha o prêmio de reação mais engraçada: “Quando eu vi o tanto de ligações perdidas essa manhã achei que algo terrível tinha acontecido. Eu aceito a indicação ao Emmy ao invés disso, obrigado”, escreveu.

https://twitter.com/Middleditch/status/753625296016781312

Confira nossa análise das indicações aqui

Sair da versão mobile