Séries

Fãs ameaçam parar de assistir Disney por causa de mudanças em Os Simpsons

O Disney+ está fornecendo uma distração muito necessária nos países nos quais está disponível, já que muitos estão se autoisolando devido ao coronavírus. Um programa popular que está na nova plataforma é Os Simpsons, mas os espectadores ficaram decepcionados depois de perceberem algo diferente em alguns episódios mais antigos.

O Disney+ chegou ao Reino Unido nesta semana, depois de meses de fãs aguardando pacientemente a confirmação de quando poderiam acessar o serviço. Muitos filmes clássicos foram lançados na plataforma, além de algumas das séries de TV mais populares dos últimos anos.

A corporação também possui o National Geographic, bem como as franquias Marvel e Star Wars, que oferecem uma ampla variedade de opções de filmes e TV. Um programa popular em destaque no serviço é Os Simpsons, com as 30 temporadas acessíveis aos seus assinantes.

No entanto, enquanto alguns fãs do Reino Unido assistiam a episódios clássicos, eles ficaram irritados com uma grande mudança. Os fãs foram ao Twitter reclamar com o Disney+ depois que perceberam que o programa não estava sendo reproduzido na proporção original.

Reclamações dos fãs

Alguém perguntou ao serviço: “Alguma atualização sobre quando Os Simpsons estará disponível na proporção 4:3? Estou preso dentro de casa, preciso de algumas risadas.”

“O Disney+ é incrível! Estou começando as 30 temporadas de Os Simpsons, mas é uma pena que tenham mudado a proporção das temporadas anteriores de 4:3 para 16:9. Nunca dá para ver todo o cabelo de Marge na tela”, brincou outro.

Um terceiro declarou: “Haverá uma opção para assistir Os Simpsons na proporção original? Acho esta versão cortada realmente decepcionante. Se sim, quando?”

Ainda não se sabe se o Disney+ mudará os episódios mais antigos de Os Simpsons ou passará a exibi-los em sua proporção original.

No Brasil, o Disney+ ainda não está disponível.

Sair da versão mobile