Séries

Fear the Walking Dead revela mais detalhes sobre grupo que levou Rick

Em seu novo episódio, Fear the Walking Dead revelou mais detalhes sobre o grupo que levou Rick Grimes em The Walking Dead.

Na trama do episódio, Grace, uma nova personagem da série, está tentando ajudar a evitar a propagação de partículas mortais. De acordo com a personagem, dois “reatores de água pressurizada” tiveram graves colapsos.

Como resultado, partículas perigosas estão embutidas em alguns dos zumbis próximos, que podem ser identificados por dosímetros pendurados em seus pescoços.

Os dosímetros estavam sendo usados para medir a radiação, presumivelmente antes de essas pessoas terem se transformado em zumbis.

Acontece que Grace está ligada às pessoas com o logotipo dos três anéis no primeiro episódio da quinta temporada, o mesmo visto no lado do helicóptero que tirou Rick Grimes de Alexandria.

O grupo dos três anéis parece ter uma base na área de Austin, no Texas, onde o grupo de Alicia e Morgan se escondeu. Os soldados que Althea encontrou no final do episódio anterior foram equipados com vários mapas, o que significa que estão se movendo por todo o país.

Fear the Walking Dead está em exibição com sua quinta temporada.

Sair da versão mobile