Como foi informado na New York Comic-Con, o Bruce Wayne de Gotham, vivido por David Mazouz, finalmente se transformará no Batman na 5ª e última temporada da série.
Agora, de acordo com o showrunner John Stephens, os produtores estão “sob muita pressão” para criarem da melhor maneira possível o traje para Gotham.
No evento em Nova York, o chefe da série também indicou as inspirações buscadas para a roupa do Homem-Morcego.
“Eu acho que será mais fosco. É inspirado, se tivermos que comparar com algum traje, com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de 2012”, informou o showrunner.
Gotham | Produtor revela que Barbara Kean quase virou a Arlequina na série
John Stephens ainda indicou que o orçamento utilizado para o uniforme será o necessário para que fique bom.
“É um pouco mais metálico se você comparar com o de Esquadrão Suicida e do Ben Affleck. Colocaremos quanto dinheiro for possível para que ele fique bom. Porque não adianta esperar cinco anos, e de repente, ‘Oh, o episódio foi ótimo, mas esse uniforme é uma droga’. Há muita pressão, mas ainda bem que o nosso departamento de figurino é ótimo e tudo vai ficar bom”, ainda explicou o produtor da série.
O último ano de Gotham será baseado na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West.
Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.