Séries

Grey's Anatomy relembra personagem e fãs choram; veja

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy citou um nome amado entre os fãs na 17ª temporada. Isso acontece no terceiro episódio, que tem o título My Happy Ending.

No capítulo, Meredith é diagnosticada com o novo coronavírus (COVID-19). Por estar hospitalizada e correndo o risco de morrer, Miranda Bailey sugere que a amiga deixe alguém responsável pela difícil decisão de desligar ou não os aparelhos – caso o pior aconteça.

É nesse momento que Alex Karev é citado. Miranda lembra que ele está “do outro lado do país”. Porém, Meredith, inicialmente, defende a escolha.

“Amelia não consegue decidir o jantar. Maggie não sabe quando é a hora de alguém morrer. Ao menos, Alex vai desligar se for preciso…”, diz Meredith.

No fim, a protagonista de Grey’s Anatomy deixa a decisão para Richard. Porém, nas redes sociais, os fãs foram às lágrimas.

Lembrança de Karev

Como se sabe, Karev deixou a série na 16ª temporada. O médico reencontrou a ex Izzie e voltou a morar com ela – que tem gêmeos dele.

No Twitter, os fãs ficaram em desespero. Muitos pediam para Meredith não mudar a decisão dela.

“Meredit, não mude a decisão. Ele é sua escolha e tem as melhores intenções de coração”, postou um.

“Alex Karev sendo mencionado por Meredith me deixa emocionada”, disse mais uma.

“Alex deveria estar aqui por ela”, comentou uma fã.

“Eles falaram em Karev e comecei a chorar porque ele precisa estar nessa temporada. Ele precisa ser essa pessoa para Meredith e eu preciso vê-lo uma última vez”, implorou uma internauta.

“Ouvir o nome de Alex é como gelo nas minhas veias. É muito cedo”, chorou a fã.

Ainda não há confirmação de uma volta de Karev em Grey’s Anatomy. Porém, muitos fãs esperam que isso aconteça por conta da trama.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está em exibição nos EUA. No Brasil chega em janeiro no canal Sony.

Confira abaixo algumas reações.

https://twitter.com/cristinasoh/status/1329614947882557455?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1329614947882557455%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.digitalspy.com%2Ftv%2Fustv%2Fa34737010%2Fgreys-anatomy-season-17-episode-3-alex-karev%2F
Sair da versão mobile