Séries

Invasion! | Produtores comentam a repercussão do crossover no futuro das séries

CONTÉM SPOILERS SOBRE O CROSSOVER

O mais aguardado crossover do ano já terminou e muitos fãs dos quadrinhos e das séries de TV estão felizes com o resultado. Mas, o que vai acontecer nas tramas de Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow a seguir? Como será a repercussão das histórias após derrotarem os Dominadores? Os produtores Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg comentaram sobre.

“No que diz respeito a Flash, no episódio 7, Cisco e Barry estavam mergulhados em uma certa crise – porque Cisco descobriu que Dante morrera como resultado do Flashpoint. A amizade dos dois foi renovada através do curso desses episódios, e quando voltarmos no episódio 9, a equipe de Flash estará em um lugar realmente bom, porque eles vão enfrentar Savitar neste capítulo”, disse Kreisberg.

“Já Supergirl não tem um impacto tão grande”, continuou o produtor. “Ela foi a responsável pelos momentos de luz no crossover. Foi realmente Barry e Oliver que tiveram que ir em uma viagem mais profunda, enquanto ela trouxe a diversão e charme.”

Em relação a Arrow e Legends of Tomorrow, Guggenheim opinou: “Arrow vai entrar no episódio 9 com Oliver buscando um novo propósito. Os eventos do episódio 8 forçaram Oliver a reavaliar sua missão, e também uma reafirmação de seu vínculo com Thea”.

“Em termos de Legends, os dois grandes momentos são a aparição da filha de Stein – que terá a chance de ver novamente em alguns episódios futuros – bem como Ray Palmer pegando o seu uniforme de volta”, concluiu.

Sinopses revelam detalhes da trama; confira!

The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl são exibidos pelo canal pago Warner no Brasil.

 

Sair da versão mobile