O spin-off de Sons of Anarchy focado nos motoqueiros latinos da Mayans MC pode ser afetada por uma mudança de estilo do roteirista Kurt Sutter, que também criou a série original.
Segundo ele, em entrevista recente (ComicBook), a nova série terá uma visão mais positiva de mundo do que a original.
“Para a minha própria sanidade, e no espírito de prover esperança para as crianças e cidadãos do mundo, eu prometo olhar para as similaridades ao invés das diferenças nos próximos projetos. Em vez de reclamar de políticas e coisas que acho estarem erradas, quero colocar energia em algo que seja produtivo e otimista”, comentou Sutter.
Confira as primeiras fotos da série
Focada nos Mayans, uma gangue de motociclistas hispânicos que figurava como a principal antagonista dos Sons of Anarchy nas duas primeiras temporadas, a nova série pode ter Marcus Alvarez (Emilio Rivera) como protagonista.
Série derivada de Sons of Anarchy terá a volta de personagens originais
Em entrevista anterior, Sutter disse que o derivado de Sons of Anarchy vai abordar “a mesma subcultura [dos motoqueiros], mas será interessante ver as influências da cultura hispânica e como isso vai impactar a subcultura que nós já conhecemos”.
Sons of Anarchy girava em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.
Encerrada em 2014, a atração mais popular da história do FX teve sete temporadas e 95 episódios produzidos.